Friday, March 31, 2006

Ai de mim que sou romântica...


Tudo indica que o Verão 2007 será romântico...ai, ai... e ainda com nuances dos anos 80 e um suave viés étnico. É como se tudo continuasse como dantes.
As informações são do birô de informações do Senac-SP, que organiza duas vezes por ano um seminário para falar das tendências. Quem participa recebe também um caderno explicando os porquês das pesquisas.

Itens como Memória Romântica, com vestidos brancos em algodão laise; Rota do Sol, de inspiração em viagens e cultura étnica; Coração Jovem, olhando para a rebeldia e movimentos musicais como o rock e o punk; Elegância Moderna, com silhueta clássica e vintage; e Metamorfose 80, apostando nos excessos dos 80's.

Os principais tecidos são linho, seda, algodão e viscose, e as cores básicas, branco, off-white, preto, navy, índigo e vermelho.

Na foto, look romântico do verão 2006 da elegantérrima Chloé, de Paris.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O romantismo vem com tudo para explusar o stress urbano...ou pelo menos, amenizá-lo...rsrs beijo, Carol! Saudade sua!

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

gente, o que são essas sandálias da Chloé? E esse vestido? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Please baby, kiss me baby, kiss me... pena que você nào me quis... nào me suicidei por um triz! Ai de mim que sou assim... romântica...assim... hehehe, beijo!

1:09 PM  

Post a Comment

<< Home