Nizan abre o verbo sobre as marcas
O evento Fashion Marketing, realizado em Maio, em São Paulo aqueceu as discussões sobre a possibilidade de crescimento que o mercado brasileiro pode oferecer aos estilistas.
Segundo vários profissionais do ramo, o Brasil é "o underground do mundo" e é difícil vender para nosso mercado, por isso muitos optaram por levar suas marcas exclusivamente ao mercado externo.
Nizan Guanaes, último palestrante do evento, apresentou aos profissionais de moda o que o segmento pode aprender com a publicidade.
"Faltam marcas que se considerem um negócio, que construam seu nome, sua história e saibam comunicá-las", explica o presidente da Africa.
Para ele, a desculpa das empresas fashion de que não têm dinheiro para anunciar não é válida num mercado em que se tem, por exemplo, recursos da internet, que costumam ser mais acessíveis.
"É preciso construir uma imagem forte o suficiente para nos representar e nos diferenciar neste mercado", conclui. Na foto, Nizan no instante em que comemora a conquista do Prêmio Caboré, elegendo Africa como a melhor agência do ano passado.
2 Comments:
Taí um cara que eu valorizo! Sempre bom ouví-lo. O ruim é que o danado não dá o caminho das pedras né... rs
... como come, essa fofa criatura! conheci um parente dele que disse que ele trabalha freneticamente sem parar! sem parar! mas, também, para dar conta de ser a melhor agência do ano, eu posso imaginar a perrengue!
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