Monday, June 19, 2006

Nizan abre o verbo sobre as marcas


O evento Fashion Marketing, realizado em Maio, em São Paulo aqueceu as discussões sobre a possibilidade de crescimento que o mercado brasileiro pode oferecer aos estilistas.

Segundo vários profissionais do ramo, o Brasil é "o underground do mundo" e é difícil vender para nosso mercado, por isso muitos optaram por levar suas marcas exclusivamente ao mercado externo.

Nizan Guanaes, último palestrante do evento, apresentou aos profissionais de moda o que o segmento pode aprender com a publicidade.

"Faltam marcas que se considerem um negócio, que construam seu nome, sua história e saibam comunicá-las", explica o presidente da Africa.

Para ele, a desculpa das empresas fashion de que não têm dinheiro para anunciar não é válida num mercado em que se tem, por exemplo, recursos da internet, que costumam ser mais acessíveis.


"É preciso construir uma imagem forte o suficiente para nos representar e nos diferenciar neste mercado", conclui. Na foto, Nizan no instante em que comemora a conquista do Prêmio Caboré, elegendo Africa como a melhor agência do ano passado.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Taí um cara que eu valorizo! Sempre bom ouví-lo. O ruim é que o danado não dá o caminho das pedras né... rs

5:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

... como come, essa fofa criatura! conheci um parente dele que disse que ele trabalha freneticamente sem parar! sem parar! mas, também, para dar conta de ser a melhor agência do ano, eu posso imaginar a perrengue!

5:46 AM  

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